domingo, 13 de junho de 2010

A Fé vigorosa de uma criança e sua mãe.

O testemunho de uma mãe e sua filha, que não negaram a Jesus.


                     
                           



Toda vez que eu ver esse video, vou me lembrar que não só devo levar a sério a minha fé como devo ser mais fiel a esse Deus que faz tanto faz por mim e eu faço tão pouco por Ele.


O testemunho mostrado nesse video nos leva a crer que Deus verdadeiramnete existe e está cooperando para o bem daqueles que amam a Ele.


O que nos separa do seu amor?

O que nos leva a trai-lo?

O que nos chama tanta a atenção que deixamos Ele de lado?

O que tem tanto valor para nós do que Ele mesmo?

O que nos dá maisor prazer do que a sua presença?


Ele derramou seu sangue por nós e nós o que temos feito por Ele e para Ele?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO PARA DAR A SUA OPINIÃO...SEJA CLARO E OBJETIVO...
QUE DEUS TE ABENÇÕE!

Related Posts with Thumbnails